Operadora vai premiar o agente que mais comercializar room nights junto ao Nobile Suítes Beach Class Convention, em Recife (PE)

Em busca de potencializar a comercialização dos produtos da rede Nobile junto aos agentes de viagens  e  de estreitar, cada vez mais, o relacionamento com seu canal de distribuição, a E-HTL acaba de lançar uma campanha de incentivo e parceria com a rede Nobile de Hotéis. A iniciativa baseia-se na comercialização de room nights para o Nobile Suítes Beach Class Convention no período de 01 de abril até 30 de junho de 2015.

Segundo o diretor do E-HTL, Flávio Louro, serão premiados – semanalmente – os maiores emissores para o Nobile Suítes Beach Class Convention. “Buscamos incrementar nossa comercialização para o destino com o foco no produto Nobile e potencializar, cada vez mais, nossa relação com os agentes de viagens de todo o Brasil”, comentou.

Para concorrer, o agente deverá comercializar o maior número de noites no Nobile Suítes Beach Class Convention com, o mínimo, de 10 noites por mês. “O acumulo de room nights dá direito ao emissor a concorrer a duas diárias com acompanhante e café da manhã no empreendimento da rede em Recife (PE)”, afirmou.

Para ter validade e concorrer ao prêmio, as reservas devem ser efetuadas pelo portal da E-HTL ou pelo Reserva Fácil. A entrega será feita pelo executivo do E-HTL responsável pelo atendimento a agência e pelo gerente Nacional de Vendas da rede Nobile, Alexandre Bernardino.

Mais informações no site.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.