Flórida e Cuba terão semanas exclusivas na maior promoção de viagens do país

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia novidades para a sexta edição da Turismo Week, a maior promoção de viagens do país. Serão 27 dias de vendas, entre 6 de abril e 2 de maio, com embarques em diferentes épocas do ano, e períodos exclusivos para Flórida e Cuba. Catalunha e Alemanha também aparecerão com destaque nas semanas de vendas para destinos em geral.

Os interessados em conhecer os atrativos de Flórida terão 7 dias de ofertas, de 6 a 12 de abril, quando encontrarão apenas pacotes para esse local, com destaque para Kissimmee, onde há grande concentração de parques temáticos. Já quem quiser desvendar o melhor de Cuba, terá entre os dias 13 e 19 de abril para acessar o site oficial da Turismo Week e escolher a melhor opção.

A partir do dia 20 de abril será dado o start na Turismo Week com diversos destinos, inclusive Flórida e Cuba. Até o dia 2 de maio, serão milhares de roteiros nacionais e internacionais, elaborados por mais de 40 associados Braztoa. Destaque para Alemanha e Catalunha, que também investiram na promoção e elaboraram condições diferenciadas para a ocasião.

Todos os pacotes estarão disponíveis para visualização no site, que está renovado, mais amigável e de fácil navegação,  e contará com ferramentas que facilitarão as buscas.  Outra grande novidade é a versão Luxo da Turismo Week, que terá um espaço permanente no site e trará roteiros cujos diferenciais estão focados em trazer itens ainda mais sofisticados. Uma grande oportunidade de transformar viagens em experiências dos sonhos.

Mais uma vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.

“A Turismo Week é um grande exemplo de como a união do setor turístico sempre faz a diferença e atrai holofotes. Vejam o interesse de Flórida e Cuba, que nos procuraram para participar de uma maneira diferente, além da Argentina que já nos patrocinou em edições anteriores. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.”, disse Magda Nassar, Vice Presidente da Braztoa.

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, ou seu agente de viagem, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido, para que a operadora entre em contato para fechar negócio.