Ação desenvolvida pelas empresas Rail Europe, Switzerland Tourism e Swiss Travel System ocorre pela segunda vez no Brasil

O programa Swiss Travel Pass SuperStar, ação mundial desenvolvida pela Rail Europe em parceria com a Switzerland Tourism e Swiss Travel System, está de volta e irá premiar 10 agentes de viagens e operadores de turismo brasileiros com uma viagem de seis dias para a Suíça. 

Com o objetivo de incentivar as vendas dos passes suíços distribuídos pela companhia e capacitar os profissionais da área, o projeto está em seu segundo ano consecutivo e, assim como no ano passado, ganham aqueles que tiverem melhor desempenho nas vendas de tickets e maior pontuação no quiz do programa no período de 1° de abril a 30 de setembro de 2015. 

Para participar, o agente deverá se registrar no site do Swiss Travel Pass SuperStar, e após receber a confirmação, iniciar o cadastramento de suas vendas na página. Serão consideradas válidas as vendas feitas por meio da rede de agentes credenciados (GSA) ou pelo site B2B (agents.raileurope.com.br) e carregadas pelo agente de viagem no site da campanha: theswisspasssuperstar.com/brazil/ 

A viagem de seis dias pela Suíça inclui hospedagem, passagem aérea em classe econômica, Swiss Pass na primeira classe, todas as refeições, excursões para as montanhas e city tours. Além disso, o Swiss Travel Pass SuperStar também distribuirá mensalmente diversos prêmios, como relógios Bucherer, canivetes suíço e capas para iPhone da Suíça. 

“Dados apontam que a maioria dos turistas brasileiros ainda prefere comprar seus passes suíços no próprio destino. Com esta campanha, queremos mudar este cenário, capacitando os agentes e operadores a mostrar aos viajantes os benefícios de se adquirir o passe antes do embarque. Há um grande potencial no mercado brasileiro para as agências e operadoras”, ressalta María Corinaldesi, gerente de vendas da Rail Europe para a América do Sul. 

Ainda de acordo com a executiva, ações como o Swiss Travel Pass SuperStar também visam promover o destino entre os participantes. “Desenvolvemos o projeto para mantermos contato direto com agentes e operadores, que são peças fundamentais para a divulgação de nossos produtos e para o sucesso de nossas vendas”, explica. Em 2014, a campanha premiou 11 participantes brasileiros que viajaram à Suíça no último mês de dezembro.