Instituição que representa os Estados do Sul dos EUA, como Alabama, Carolina do Sul, Geórgia, Tennessee e Louisiana comemora seus 50 anos de mercado e expande representação internacional no Brasil

Entre os dias 22 e 24 de Abril, o Expo Center Norte em São Paulo, recebe um dos principais eventos de negócios mundial, a WTM Latin America - um vibrante e imperdível evento business-to-business (b2b) que apresenta uma ampla gama de destinos, produtos, serviços e segmentos do setor de viagens, turismo e destino.

Grande mercado para o turismo americano, o Brasil é um dos públicos de interesse da Travel South USA. Só em 2013, os mais de 95 mil turistas brasileiros que visitaram os Estados do sul dos EUA deixaram no país, cerca de U$150 milhões. Com esse sucesso, a Travel South USA acredita no potencial do mercado brasileiro e convida a todos a visitarem o Stand da instituição (localizado no F28, dentro da área da Brand USA) para conhecerem o autêntico sul dos EUA. Uma delegação de executivos de vários Estados estará presente na feira. Onde há uma grande variedade de cultura, história, música, culinária. Muitas trilhas de turismo (trilha do churrasco, Carolina do Norte - trilha da música, Geórgia, Tennesse e Louisiana - trilha do Bourbon e Whiskey, Tennessee e Kentucky). Rythms of the South - as três cidades musicais do sul, Atlanta, Nashville e New Orleans, além de Parques de diversões - Six Flags Over Georgia, Carowinds (Carolina do Norte), Dollywood (Tennessee), Parque Nacional da Smoky Mountains (Tennesse e Carolina do Norte),

Praias do Golfo (Alabama e Mississippi), entre outras maravilhas.