É grande a procura pelo produto desenvolvido pela MalaPronta.com especificamente para agências e apresentado durante a WTM

 

Um dos produtos apresentados pela MalaPronta.com na WTM – World Travel Market, evento que reúne profissionais de turismo de todo o mundo em São Paulo – é o MalaPronta.Biz. A ferramenta foi desenvolvida especificamente para que agências de viagens passem a contar com as facilidades oferecidas pelo site de reservas de hospedagem, para oferece-las aos seus clientes. Até agora, as promoções e produtos da MalaPronta.com só estavam disponíveis para o cliente final.

Segundo o gerente de Marketing da MalaPronta.com, Matjaz Zidaric, a resposta tem sido muito animadora. “Desde o primeiro dia da WTM, dezenas de agências estão procurando nosso estande para conhecer detalhes do produto”, comenta o executivo. Ele conta que a decisão de criar esta ferramenta é uma resposta às demandas do mercado, pois as agências sempre procuravam a empresa em busca de facilidades a serem oferecidas para seus clientes. “Por isso, decidimos encurtar este caminho e nos aproximar também das agências”, diz.

Por enquanto, o MalaPronta.biz está em fase de teste fechado com algumas agências escolhidas. O produto está sendo apresentado na WTM – World Travel Market, evento que reúne profissionais de viagens de todo o mundo, no Expo Center Norte em São Paulo. O evento começou no dia 22 e vai até o dia 24 de abril e a expectativa é de que mais de 15 mil profissionais da área passem por lá. A MalaPronta.com está com um estande na WTM e disponibiliza suas mais diversas ferramentas para hotéis, agências e consumidores em geral. Interessados em participar do teste podem se cadastrar no próprio estande.

A MalaPronta.com é especializada no mercado nacional e desenvolve produtos de acordo com o perfil do viajante brasileiro. “Cada produto é pensado e desenvolvido com características que combinam com o estilo do brasileiro, desde as facilidades oferecidas para os hotéis até as oportunidades que criamos para o cliente final, como o parcelamento e a busca da menor tarifa”, lembra o CEO e Gerente Geral da MalaPronta.com, Leandro Carvalho.

A participação na WTM Latin America (World Travel Market) faz parte das diretrizes de comunicação adotadas pela empresa, que tem buscado os melhores caminhos de aproximação com seu público. “Estamos ampliando passo a passo nossa participação em eventos do setor. Estar na WTM Latin America é uma oportunidade de mostrarmos as nossas ferramentas diretamente aos profissionais do setor, demostrando nossas formas de atuação”, explica Carvalho.