Mais de 60 agências espalhadas pelo Brasil estará divulgando o Destino Paraíba

 

Um total de 60 agências de viagens da operadora CVC, do Rio de Janeiro e da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, estará divulgando o Destino Paraíba neste final de semana e final de maio. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Prefeitura de Campina Grande e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) promoveram um treinamento junto aos agentes de viagens da operadora CVC, visando massificar os atrativos turísticos do Estado e o ‘Maior São João do Mundo’.

A capacitação foi realizada na última quinta-feira (7) na sede da operadora, na capital do Rio de Janeiro. A parceria da PBTur com a CVC prevê que as lojas da operadora sejam adesivadas com imagens dos principais atrativos turísticos da Paraíba. Todos os atendentes das 60 lojas/agências de viagens estarão usando camisetas com motivos alusivos à Paraíba.

“É uma ação massiva no Rio de Janeiro e na cidade de Juiz de Fora. Nosso objetivo é dar muita visibilidade os nossos principais atrativos turísticos e ao São João de Campina Grande, que é nosso carro-chefe neste período do ano. Isso num momento em que o comércio está voltado em oferecer presentes para o Dia das Mães. As lojas dos shopping estão abarrotadas de consumidores e nossa previsão é que o resultado da ação de marketing seja um sucesso”, falou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Desde o início da atual administração, em 2011, vem sendo intensificada as ações de capacitações e treinamentos de agentes de viagens do Brasil e do exterior. O objetivo é mostrar as belezas naturais do Destino Paraíba, sua infraestrutura hoteleira e de serviços, além das tarifas. Em 2015, a PBTur e o trade já promoveram ações na Decolar.com; CVC, B2W (Submarino e Lojas Americanas) e em feiras de turismo nacionais e internacionais. “É um trabalho contínuo de divulgação do nosso destino turístico. Os resultados estão começando a aparecer”, avisa a presidente da PBTur.