O município de Contagem recebe a primeira unidade da CI - Intercâmbio e Viagem

Será inaugurada, no próximo dia 14 de maio, às 19h, a primeira loja da CI no município de Contagem, em Minas Gerais. Ao todo, já são cinco unidades no estado mineiro. De acordo com o diretor de vendas da empresa, Jan Wrede, essa é uma região muito importante para a estratégia de negócios da CI. “Contagem é uma das maiores cidades da Grande BH (Belo Horizonte). A região tem mostrado forte crescimento econômico nos últimos anos, com destaque para os setores de serviços e indústria, e já abriga mais de 600 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE realizada em 2014. Será uma operação de sucesso, certamente”, aponta Wrede.

Segundo o diretor da loja de Contagem, Marcelo da Costa, foram investidos aproximadamente R$ 200 mil na abertura da unidade. O empreendedor acredita no negócio de educação internacional e turismo, principalmente pelas experiências que vivenciou. “Após nove anos no exterior, resolvi voltar para o Brasil e investir neste segmento. Morei na Inglaterra, nos EUA, na Argentina e no Chile. E sei o quanto isso ajudou a me desenvolver enquanto pessoa e profissional”, revela. “Optei pela CI porque a empresa tem o melhor mix de produtos do mercado e uma estrutura de suporte madura e transparente, além da marca mais forte do setor“, explica o franqueado.

Segundo Costa, esta será a primeira agência de intercâmbio da cidade. “Temos muitos intercambistas de Contagem, que fecham as suas viagens em BH. Agora estamos perto destes clientes e podemos atendê-los com mais comodidade. Com um aumento do número faculdades no município, temos a intenção de oferecer o intercâmbio para os estudantes. Outro atrativo é o grande número de indústrias e empresas na região. Para este público pretendemos disponibilizar programas de aprimoramento profissional no exterior”, comemora.

A nova franquia fortalece os planos de expansão da empresa. Até o final de 2015, a CI planeja alcançar a marca de 100 unidades em todo país. E loja de Contagem segue o modelo arquitetônico da companhia. O conceito criativo foi definido a partir da mala do viajante: o que se leva com ela e o que se traz nela. A seleção de cores e móveis desperta ainda mais o espírito jovem da marca. Isso tudo, agregado a um ambiente aconchegante e que permite que o cliente inicie uma experiência inesquecível desde o primeiro contato, fazendo com que se sinta confortável e confiante para programar sua viagem.