Empresa investe no treinamento de seus principais parceiros de forma presencial e on-line

A Trend Operadora e o Walt Disney World promoveram ontem (25) treinamentos presenciais, com transmissão on-line ao vivo, para cerca de 500 agentes de viagens de todo o País.

Ministradas por Gabriela Delai, gerente de Treinamento do Walt Disney World, na sede da Trend e no hotel Meliá Paulista, as capacitações contaram com a participação de Cristiane Jayme, diretora do Lazer da operadora, Amanda De Rousset, gerente de Operações do departamento, e Vera Reis, responsável da área de Cruzeiros.

“O destino é, sem dúvida, um dos mais procurados pelos brasileiros. Nosso objetivo é multiplicar o conhecimento e levar aos agentes de viagens mais informações e segurança, de modo que garantam bons argumentos de vendas junto aos seus clientes”, destaca Cristiane.

A capacitação incluiu, ainda, explicações sobre os produtos do complexo. “A Trend é uma das nossas principais parceiras e queremos munir os agentes de viagens com conhecimento. Destacamos os tradicionais e cobiçados parques, os 27 hotéis, ingressos e os quatro navios da Disney Cruise, assim como o sucesso da Magic Band, pulseira tecnológica dotada de radiofrequência”, completa Gabriela.

Ao fim do evento, agentes de viagens foram sorteados com brindes exclusivos. Confira depoimentos de alguns dos participantes:

“Capacitações como esta são fundamentais, pois enriquecem nosso conhecimento e nos transmitem segurança no momento da venda” – Naelce Marta (Bibs’Tur).

“A Trend é uma grande parceira. É sempre importante participarmos destas capacitações, pois desta forma ficamos por dentro das novidades do complexo e acompanhamos melhor o mercado” – Roberto Previato (Nix Travel).

“Posso dizer com propriedade que a Trend é nossa grande parceira, pois além de disponibilizar excelente atendimento, fornece boas ferramentas que nos ajudam nas vendas. Estas capacitações agregam muito valor ao nosso trabalho e completam nossa argumentação de vendas” – Roberto Namindome (Vip Trip).

“Este treinamento permitiu tirarmos dúvidas e aprendermos sobre cada produto da Disney. Desta forma, conseguimos transmitir para o passageiro mais segurança” - Giuliana Manolio (Maiorca).