O conteúdo disponível na plataforma foi desenvolvido cuidadosamente para o mercado brasileiro

Em linha com as atuais tendências dos consumidores, que migram cada vez mais para ambientes digitais, a MasterCard anuncia hoje o lançamento de uma nova ferramenta online de reservas de viagens, disponível no site, a qual agrega a praticidade do sistema de reservas eletrônicas com benefícios exclusivos para portadores dos cartões da bandeira, negociados globalmente e localmente por meio de sua rede de parceiros.

No Brasil, estudo da companhia mostra que as passagens aéreas são o segundo item mais comprado via e-commerce, atrás apenas de produtos e serviços domésticos, representando 20% das compras online. As agências de viagens aparecem em quarto lugar na lista dos segmentos com maior presença no varejo digital, com 7,5% de representatividade nas compras.

O conteúdo disponível na plataforma foi desenvolvido cuidadosamente para o mercado brasileiro, considerando parceiros e destinos importantes para o público em questão, além de integrar fatores indispensáveis para os usuários, como parcelamento em até seis vezes.

As principais companhias áereas que servem o Brasil e o mundo fazem parte da solução da MasterCard, como TAM, American Airlines, Gol, Delta, entre outras, assim como, resorts exclusivos e grandes cadeias de hotéis também estão integrados à ferramenta, oferecendo acesso à milhares de propriedades ao redor do mundo, com benefícios exclusivos concedidos no ato da reserva por meio da ferramenta, como upgrades de quarto, café da manhã cortesia, early check-in e late-check out, além de outras amenidades.

Clientes MasterCard Black e Platinum contam com serviços diferenciados e exclusivos, como assistentes pessoais de viagens, que oferecem planejamento customizado, ao atender a necessidades individuais dos clientes, em linha com o serviço de Concierge da bandeira para reservas de restaurantes, shows, e pedidos especiais.