Com o objetivo de engajar os amantes de viagens, a Best Day Viagens lança a campanha "My Best Day"

A ação incentiva o público a postar vídeos de suas experiências de viagens e buscar a interação de seus seguidores."A ideia da campanha é proporcionar ao público iniciativas diferentes e que mesclam interatividade na era digital com uma das coisas mais gostosas de se fazer: viajar", explica Victor Carbajal, diretor da Best Day no Brasil.

Quanto mais likes na experiência de viagem, mais chances os participantes terão de ganhar os prêmios. São equivalentes à R$ 9 mil/mês, em viagens para onde quiser, durante 01 ano.

A expectativa é impactar cerca de 100 mil pessoas e somar milhares de vídeos com as experiências dos viajantes.

A campanha acaba em 31 de agosto 2015 e podem participar as pessoas maiores de 18 anos, independente da nacionalidade.

O 1º colocado fatura um Best Day e-Voucher de presente no valor total de R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais) que poderão ser utilizados ao longo de 12 meses, ou seja R$ 9 mil/ mês, para ir para onde quiser, com ou sem acompanhante. O 2o e 3o colocados ganham um Best Day e-Voucher no valor de R$ 9 mil (nove mil reais). As reservas e serviços dos premiados são válidas por um ano e podem ser utilizadas somente através do site da Best Day.