A Joint Venture das duas marcas faz a rede crescer mais de mil por cento em número de franquias em pouquíssimo tempo

Menos de um ano após seu lançamento, a rede de franquias Ahoba Viagens já colhe os frutos do sucesso de um trabalho bem feito. Chegando a 57 unidades franqueadas e diversas parcerias com as mais importantes empresas do setor turístico, agora une-se comercialmente à Innperium, uma das principais redes de revendedores do Brasil, com mais de 300 pontos de venda em todo o país e em plena expansão. 

Claudia Del Valle, que recentemente tornou-se uma das sócias da Ahoba, comemora a união de forças das empresas, que agora também utilizarão a marca Ahoba Innperium - a primeira fica com a operação e a segunda com a expansão da rede, permitindo ainda que ambas isoladamente atuem com a sua própria identidade. 

Com isso, o membro da rede Innperium torna-se empreendedor do mercado de turismo, adquirindo uma franquia da rede Ahoba Viagens. Ele não só receberá uma loja virtual completa, suporte, atendimento emergencial, como um grande leque de produtos a serem oferecidos para seus clientes. 

“Não formamos agentes de viagens, mas sim “Consultores Ahoba”. Ter uma franquia possibilita a oportunidade de vender “sonhos” – viagens, à sua rede de relacionamento", afirma Claudia. 

O grande diferencial da franquia é a tecnologia online que oferece e a capacitação básica, intermediária e fundamental para a produção e qualificação de todos os franqueados. O objetivo é que a empresa se torne, em poucas semanas, um exército de empreendedores capazes de oferecer a seu público, agilidade, serviço diferenciado, atendimento personalizado e, principalmente, a credibilidade do "olho no olho" que a venda direta é capaz de oferecer. 

“A Ahoba está estruturada com servidores dedicados no exterior com capacidade plena para suportar grandes performances e segue constantemente em desenvolvimento, com atualizações e integrações que permitem que o nosso franqueado usufrua de total mobilidade para realizar as suas transações", comenta Marcelo Gomes, sócio da franqueadora e responsável pelo setor tecnológico e mídias digitais. 

"Nosso próximo passo em tecnologia móvel, será a entrega de mais um serviço exclusivo à rede, que oferecerá ainda mais agilidade durante suas vendas”, completa Marcelo. 

A Ahoba encontrou na Innperium a receita certa para expandir em poucos meses, multiplicando seu número de unidades em mais de mil por cento nos primeiros meses e em um ano, atingir a casa dos 3 mil pontos de vendas no país. 

A rede Innperium, fundada desde 2010, conta com mais de 20 anos de experiência em rede de distribuição. "A parceria com a Ahoba Viagens surge para fortalecer esta rede, disponibilizando mais e melhores produtos de turismo, ampliando as oportunidades de ganhos e aumentando (ou consolidando) a segurança do negócio", afirma seu presidente Junio Oliveira. 

O objetivo desta junção comercial, é fomentar o mercado de turismo no Brasil, criando uma geração de novos empreendedores e disponibilizando produtos cada vez mais acessíveis a um número maior de pessoas. 

"A missão da Innperium está centrada em formar e manter um negócio cada vez mais confiável e rentável para a rede. Esta união sela este processo e estabelece novas possibilidades de geração de riqueza para os empreendedores brasileiros”, conclui Junio. 

A Ahoba também é uma franquia cuidadosamente desenhada para os agentes de viagens que já atuam no segmento há anos e que não desejam ter um espaço físico, fugindo dos altos custos de estrutura e também aos demais profissionais do setor, como os freelancers, que podem sair da informalidade. 

"Ser franqueado Ahoba Innperium atende as necessidades de quem trabalha fazendo o seu próprio horário, atuando em casa”, finaliza Claudia Del Valle.