Projeto será realizado em agosto e deve atingir 400 agentes do Paraná

A BWT Operadora anuncia a criação da primeira edição de seu projeto de roadshow, que visa a ampliar a capacitação de agentes sobre os produtos e destinos oferecidos mundialmente pela Operadora. O circuito escolhido será realizado entre 17 e 20 de agosto nas cidades de Cascavel, Maringá, Londrina e Curitiba, todos no estado do Paraná. 

Neste primeiro ano, a expectativa é que 400 agentes, nas diferentes praças, interajam com parceiros nacionais e internacionais. Escolhemos o importante mercado composto pelas cidades do Centro Oeste Noroeste do Paraná, que vem crescendo muito e demandando produtos cada vez mais qualificados. “Será nossa estreia no roadshow e no interior do estado, bastante exigente e hoje estamos aptos para atendê-los. Nossa expectativa é muito otimista em relação ao resultado, inclusive para aplicar o modelo em outros mercados onde atuamos”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

O executivo destaca, ainda, que a expectativa é reunir 24 parceiros e fornecedores nacionais e internacionais ligados à indústria do turismo. “O modelo, quase uma feira, garantirá rodada de negócios e estandes”.