Grupo visitou a cidade e possíveis parceiros a fim de estabelecer parcerias de estadias nos hotéis e pousadas

 

O Grupo Expedia®, uma das maiores empresas de viagens on-line do mundo, esteve na última semana em Aparecida do Norte. O objetivo da companhia é oferecer esse destino para os clientes no site da empresa e, para isso, visitou a cidade e possíveis parceiros a fim de estabelecer novos negócios e otimizar a venda de estadias nos hotéis e pousadas da cidade.

Além de Aparecida do Norte ser hoje o principal destino de turismo religioso do Brasil, a cidade está localizada em lugar estratégico do estado de São Paulo, próximo a Minas Gerais e ao Rio de Janeiro, oferecendo fácil acesso para turistas, peregrinos do sudeste e fiéis de todo o Brasil. Somente em 2014, a Basílica Nossa Senhora de Aparecida recebeu 12 milhões de visitantes, uma média mensal de um milhão de turistas por mês.

Com base nisso, a Expedia esteve na cidade em comitiva de executivos estratégicos para firmar parcerias na região, pois acredita no valor da rede hoteleira local. Camile Nagamine, diretora de mercados e parcerias da Expedia no Brasil liderou a visita à cidade e disse que as expectativas do Grupo Expedia® para novos negócios são bem positivas. Rafael del Castillo, diretor da Expedia para a América do Sul acrescenta que Aparecida do Norte é um destino que tem recebido uma demanda crescente nos sites Expedia.com e Hoteis.com, e com novos parceiros na cidade e região será possível aumentar ainda mais o fluxo de visitantes na cidade.

Tornar os hotéis e acomodações de Aparecida do Norte mais visíveis nas reservas por internet por meio das plataformas da Expedia, permitirá que os empresários otimizem as vendas planejadas, assim como as vendas de última hora, a tendência do momento que permite a ocupação de quartos vagos com promoções por meio de aplicativos do Grupo Expedia®.