Com integração, site de reservas busca oferecer mais praticidade aos hotéis na venda de acomodações por pacotes de horas

HotelQuando.com, portal que permite ao usuário reservar um hotel por pacotes de três, seis, nove ou 12 horas, acaba de anunciar a integração, inédita, com software de gestão de vendas online para hotelaria, Omnibees. A ação faz parte da estratégia da empresa de tornar a gestão de reserva de hotéis por horas em algo simples aos hoteleiros.


“Com o software de gestão Omnibees, o hoteleiro consegue administrar vários canais de vendas online de forma muito simples, rápida e num só ambiente, sem a necessidade de ter que acessar infinitas extranets, o que facilita a administração do inventário e reservas online”, explica Max Campos, CEO do HotelQuando. “Buscamos essa integração, pois queremos que a gestão do nosso canal seja tão simples como qualquer canal que venda diárias”, completa.

Criado em agosto de 2014, por Max Campos e Pedro Xavier, o site HotelQuando.com  tem a  proposta de resolver uma necessidade latente do turismo corporativo. Com modelo inédito no Brasil  para reservas em hotéis, o hóspede pode pagar por quantidade de horas de acomodação. Com a plataforma, os usuários podem fazer reservas de hospedagem em curtos períodos: 3 horas, 6 horas, 9 horas ou 12 horas.