Previsão é atingir 400 agentes do Paraná entre os dias 17 e 20 de agosto

Tem início no próximo dia 17, segunda-feira, seguindo até dia 20 (quinta), a primeira edição do roadshow BWT Operadora e Parceiros no Estado do Paraná. A iniciativa visa a ampliar a capacitação de agentes sobre os produtos e destinos oferecidos mundialmente pela Operadora e o circuito escolhido ocorrerá nas cidades de Cascavel, Maringá, Londrina e Curitiba, no estado do Paraná.

A expectativa é que 400 agentes, nas diferentes praças, interajam com parceiros nacionais e internacionais ligados à indústria do turismo. “O objetivo do roadshow é levar para as agências de viagem as novidades, conhecimentos e oportunidade do mercado com a qualidade indispensável da BWT Operadora”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

As marcas confirmadas são All Reps, Australis, Beto Carrero World, Beach Park, Bourbon Hotéis & Resorts, Costa do Sauípe, Costão do Santinho, Dreams, Dazzler Hotel Montevideo, D’Sintra Hotel, Esplendor Hotel Montevideo, Evecon Tour Operator, First Premium Travel, Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, Hertz, ITA – International Travel Assistance, Las Torres Patagonia, Loi Suítes Hoteles, Mabu Hotéis & Resorts, Panaviision Tours y Servicios, Personal Operadora, Pullmantur Cruzeiros, Rafain Hotel & Convention, Serra Verde Express, Viajes Pacífico, Viale Hotels e Vila Galé Hotéis.