Operadora busca incrementar suas operações com parcerias importantes nas regiões Sul e Nordeste do país

Com o foco na ampliação do portfólio de produtos pelo país, a E-HTL participou da 19ª AVIRRP com produtos diferenciados e condições especiais para os agentes de viagens.  Sabendo da importância e repercussão do evento para o incremento no mercado de turismo, a operadora hoteleira pretende a divulgação de seus produtos e prospecção de novos negócios e parcerias junto aos agentes.

Para o diretor da E-HTL, Flávio Gomes Louro, a inserção de novos produtos e o fortalecimento de antiga parceria permite oferecer, além de produtos, condições diferenciadas aos agentes de viagens parceiros da operadora. “Temos focado na qualidade dos serviços neste tempo de crise. Aumentamos o nosso share nos mercados doméstico e internacional, devido a reciprocidade dos agentes”, comentou referindo-se ao atendimento diferenciado junto à cadeia de distribuição.

Para este ano, além do leque de produtos e serviços disponíveis aos agentes de viagens, alguns dos destaques se referem a variedade de ofertas para o destino Serra Gaúcha. Em conjunto com as gaúchas Brocker Turismo e hotéis Laguetto, há diversos pacotes promocionais para o destino com condições facilitadas de venda e qualidade de serviço impecável. Haverá ainda o lançamento de novos produtos em conjunto com a Brocker, voltada para o mercado corporativo - grupos e eventos.

Outro destaque durante a feira será a oferta de produtos especiais de final de ano - réveillon - fruto da parceria com o complexo hoteleiro Iberostar. A rede espanhola é uma das gigantes do mundo dos resorts all-inclusive, priorizando conforto e sofisticação.