Quase 30 empresas nacionais e internacionais da indústria do turismo se reuniram na noite de ontem (17) para capacitação de agentes de viagem

Com o objetivo de ampliar a capacitação de agentes sobre produtos e destinos oferecidos mundialmente, a BWT Operadora, ao lado de parceiros nacionais e internacionais realizou na noite de ontem (17), no hotel Bourbon em Cascavel, a primeira rodada de negócios do roadshow que passará, ainda esta semana, por mais três cidades.

Foram recebidos mais de 50 agentes que tiveram a oportunidade de conhecer produtos e destinos, além de integrarem ações de network. “Foi nosso primeiro dia e sentimos que estamos no caminho certo” afirma Caroline Souza, analista de Marketing da BWT Operadora.

Hoje, o grupo segue para Maringá, onde são esperados cerca de 100 agentes, entre 17h e 20h, no Bristol Metrópole Maringá (Rua XI de Novembro, 470) e, nos próximos dias, o evento segue para Londrina (dia 19) e Curitiba (dia 20). No total, a expectativa é capacitar 400 agentes, nas diferentes praças, interajam com parceiros nacionais e internacionais ligados à indústria do turismo. “O objetivo do roadshow é levar para as agências de viagem as novidades, conhecimentos e oportunidade do mercado com a qualidade indispensável da BWT Operadora”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora

As marcas presente são All Reps, Australis, Beto Carrero World, Beach Park, Bourbon Hotéis & Resorts, Costa do Sauípe, Costão do Santinho, Dreams, Dazzler Hotel Montevideo, D’Sintra Hotel, Esplendor Hotel Montevideo, Evecon Tour Operator, First Premium Travel, Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, Hertz, ITA – International Travel Assistance, Las Torres Patagonia, Loi Suítes Hoteles, Mabu Hotéis & Resorts, Panaviision Tours y Servicios, Personal Operadora, Pullmantur Cruzeiros, Rafain Hotel & Convention, Serra Verde Express, Viajes Pacífico, Viale Hotels e Vila Galé.