Evento reuniu quase 30 empresas nacionais e internacionais da indústria do turismo

Está chegando ao fim a primeira edição do road show da BWT Operadora. Ao lado de parceiros nacionais e internacionais, na noite do dia 19, no Crystal Palace (Rua Quintino Bocaiúva, 15), em Londrina, ocorreu a terceira etapa do evento.

Nesta etapa, cerca de 30 agentes tiveram a oportunidade de conhecer produtos e destinos, além de integrarem ações de network. “É importante destacar que além do convite, o interesse em divulgar o produto, incentivar vendas e promoções só reforçam a parceria do Grand Palladium Imbassaí com a BWT Operadora” afirma Denise Amaral, Gerente de Vendas da Região do Sul do Grand Palladium Imbassaí.

Hoje, o grupo segue para a última etapa do evento, onde são esperados cerca de 150 agentes, entre 16h e 20h, no Bourbon Convention Hotel (Rua Cândido Lopes, 10). No total, a expectativa é capacitar 400 agentes, nas diferentes praças, interajam com parceiros nacionais e internacionais ligados à indústria do turismo. “O objetivo do road show é levar para as agências de viagem as novidades, conhecimentos e oportunidade do mercado com a qualidade indispensável da BWT Operadora”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora

As marcas presente são All Reps, Australis, Beto Carrero World, Beach Park, Bourbon Hotéis & Resorts, Costa do Sauípe, Costão do Santinho, Dreams, Dazzler Hotel Montevideo, D’Sintra Hotel, Esplendor Hotel Montevideo, Evecon Tour Operator, First Premium Travel, Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, Hertz, ITA – International Travel Assistance, Las Torres Patagonia, Loi Suítes Hoteles, Mabu Hotéis & Resorts, Panaviision Tours y Servicios, Personal Operadora, Pullmantur Cruzeiros, Rafain Hotel & Convention, Serra Verde Express, Viajes Pacífico, Viale Hotels e Vila Galé.

Para participar, é necessário fazer o credenciamento por meio hotsite, criado especialmente para a ação.