Eventos e workshops proporcionam imersão cultural e networking com parceiros

De 27 de agosto a 3 de setembro, o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) promove um roadshow em quatro cidades sul-americanas: Buenos Aires, Bogotá, São Paulo e Rio de Janeiro.
Em seu segundo roadshow na região, o DTCM apresentará o destino aos convidados – operadoras de turismo, agências de viagem e parceiros da indústria turística – explorando os temas lazer, hospedagem, eventos, gastronomia, cultura e estilo de vida, entre outros.
 
O roadshow contará com uma série de workshops com a apresentação do destino e a presença de parceiros, seguido por um café da manhã, almoço ou coquetel, dependendo da cidade. Confira a agenda do roadshow:
 
27 de agosto – Buenos Aires
31 de agosto – Bogotá
1º de setembro – São Paulo
3 de setembro – Rio de Janeiro
 
Dentre os parceiros participantes, que promoverão seus produtos para o mercado sul-americano, estão Four Corners Events Tourism, Alpha Tours, Milan Tours & Guide Services, Kempinski Hotel Mall of the Emirates, Arabian Night Tours, WAFI Hotels, Arabian Adventures, Jumeirah Hotels and Resorts, Sharaf Tours, Knight Tours, Travco Tours, Emirates Airline, Fairmont Hotels e Sheikh Mohammed Centre for Cultural Understanding (SMCCU).
 
Além do workshop, o DTCM anuncia a presença de Abdulla Al Hussam, representante do Sheikh Mohammed Centre for Cultural Understanding (SMCCU) em Dubai, que promoverá um bate-papo voltado a jornalistas e formadores de opinião sobre o estilo de vida e a cultura dos Emirados Árabes Unidos. Com o objetivo de mostrar que Dubai é aberta à diversidade de culturas, uma verdadeira junção de tradição e modernidade que atrai turistas do mundo todo, Hussam desmistificará ideias e conceitos que ocidentais que não conhecem o destino costumam imaginar antes de viajar para Dubai.