A CVC, que é a operadora que mais brasileiras embarca para o destino, na República Dominicana, investe em estrutura de atendimento, com guias que falam português, veículos personalizados e exclusivos e serviço de traslado gratuito a todos os clientes

Para atender à crescente demanda de brasileiros que desejam viajar ao Caribe com completa assistência, a CVC está ampliando sua estrutura de atendimento em Punta Cana, o segundo destino internacional mais visitado pelos clientes da operadora.

A companhia renovou por mais dois anos a parceria com o receptivo Blue Travel e aumentará a frota de veículos dedicada ao transporte dos passageiros. Além disso, a CVC também reforçou o seu time de guias locais com atendimento em português e lançou novos tours como, por exemplo, Mini Coopers Conversíveis e as novas modalidades para nado com golfinhos.

E também como parte das novidades, a operadora lança a promoção “transfer grátis”, na qual todos os passageiros que comprarem pacote completo (aéreo + hotel) ganharão cortesia no serviço para o trajeto aeroporto/hotel/aeroporto.

A CVC é a operadora que mais brasileiros embarca para o Caribe, sendo que Punta Cana saltou da 5ª para a 2ª posição entre os destinos internacionais mais procurados pelos clientes da operadora neste 1º semestre, atrás apenas de Orlando e Miami (1º lugar). Somente em 2014, a CVC embarcou mais de 35 mil brasileiros para Punta Cana, um aumento superior a 40% em relação a 2013.

De acordo com Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos da CVC, para América do Sul e Caribe, Punta Cana está cada vez mais em alta devido à combinação de vários fatores. “Preços acessíveis, promoções na compra de passagens aéreas, facilidade no acesso e ampla diversidade da rede hoteleira, têm atraído mais brasileiros a embarcarem rumo ao paraíso”. Completa Vaz.