Site da promoção teve mais de 500 mil visualizações de página

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia os números da sétima edição da Turismo Week. Com uma semana exclusiva para o Nordeste e um total de 21 dias de vendas, a maior promoção de viagens do país contou com a participação de 37 operadoras associadas e contabilizou crescimento de 16% no número de pacotes cadastrados, com relação à última campanha.

O destino mais procurado durante a Turismo Week Nordeste, que aconteceu de 10 a 16 de agosto, foi a Bahia, seguida de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Ceará.

A Turismo Week geral, que aconteceu de 17 a 30 de agosto, contou com mais de 1.300 viagens cadastradas e trouxe excelentes oportunidades para diversos períodos, inclusive feriados, Natal, Réveillon e Carnaval 2016. Entre os pacotes internacionais, o continente europeu liderou os pedidos, com destaque para o roteiro que passa por Frankfurt, Veneza, Barcelona e Paris. Em seguida, as viagens para a Argentina, com pacotes que trazem cidades como Buenos Aires, Mendoza, Bariloche e Ushuaia. O terceiro lugar ficou com destinos dos Estados Unidos.

Entre os roteiros ofertados, 35,5% eram nacionais, 35% da Europa, 14% da América do Norte e Caribe, 7,5% da América do Sul e 7,5% divididos entre Ásia, África e Austrália. Referente aos valores, foram mais de 618 ofertas de até R$ 1.000. 

O site foi reformulado, e ganhou melhorias significativas para que os turistas pudessem acessar e navegar com mais facilidade. Entre as novidades, vale destacar a inclusão do campo de cadastro, onde o internauta, por meio de login, pôde eleger seus pacotes favoritos e comparar ofertas. A vasta vitrine de opções trouxe quase 200 mil pessoas para o site da Turismo Week, gerando mais de 500 mil visualizações de página e cerca de 3,2 mil pedidos de atendimento.

“Os números mostram o sucesso dessa edição, que conseguiu se reinventar e trazer resultados concretos diante desse cenário de desafios. Parabenizo o trabalho das operadoras Braztoa que, unindo-se à toda cadeia turística com foco, criatividade e estratégias bem traçadas, formataram pacotes realmente vantajosos para o consumidor”, disse a presidente da Braztoa, Magda Nassar.