Com foco nas vendas de produtos com até 50% de descontos, o Hiper Feirão de Viagens Flytour atrai fornecedores dos principais destinos do país

Com a ideia de unir os elos de distribuição e consumo no mesmo local, o primeiro Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – incrementa, a cada dia, a participação de fornecedores do mercado doméstico. A participação das secretarias e entidades de Turismo de Norte a Sul do país, agrupa credibilidade à cadeia produtiva que deve ultrapassar a exposição conjunta de mais de 140 marcas.

“No geral, serão expostas mais de 200 marcas [incluindo internacionais] que poderão ser comercializadas entre as 94 posições de vendas dentro do evento”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. Segundo ele, a participação das secretarias eleva a qualidade do Hiper Feirão.

Barkoczy destaca ainda a parceria com companhias aéreas, locadoras, hotéis e receptivos. “Cada uma dessas secretarias participantes reuniu o que há de melhor em seus Estados e trará ao Feirão opções distintas de produtos por todo o pais”, emendou.

Segundo o diretor de Marketing da Tur-SP, Orlando Souza, esta é uma formula inovadora na comercialização de produtos turísticos. “Que este seja um percursor de uma inovadora fórmula de comercialização no turismo, criando a possibilidade concreta de venda ao cliente final, com inúmeras opções de viagens em um mesmo lugar na mesma ocasião”, disse.

Além dos destinos nacionais, o Hiper Feirão terá a oferta de cruzeiros, locadoras nacionais e internacionais e destinos como Europa, Estados Unidos, Caribe e América do Sul.