Evento que contou com a participação de mais de 50 agentes de viagens do Grande ABC trouxe detalhes exclusivos para comercialização dos produtos Iberostar no Brasil

Novidades para a comercialização dos produtos Iberostar no Brasil com um guia prático de vendas. Esse foi o tema da capacitação promovida pela Flytour Viagens – em parceira com o Grupo Iberostar – que reuniu mais de 50 agentes de viagens do Grande ABC na noite de ontem, na Pizzaria Vero Verde, em Santo André (SP).

Durante a capacitação, a executiva de Contas da Iberostar Hotels & Reosrts, Renata Leite, apresentou os diferenciais dos empreendimentos do complexo hoteleiro que abrange o Iberostar Bahia e o Iberostar Praia do Forte, ambos na Bahia, e o Iberostar Grand Amazon – hotel de luxo que flutua o ano todo sobre os rios Negro e Solimões, no Amazonas.

Segundo o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, a parceria entre a Flytour Viagens e o Grupo Iberostar possibilita a criação de ações isoladas para ampliar a distribuição dos produtos junto aos agentes de viagens de todo o Brasil.

“Temos focados em ampliar nossa penetração em todas as regiões. Mas a demanda dos agentes do ABC para este tipo de produto tem aumentado constantemente”, disse. “Ontem tivemos mais de 50 agentes de viagens presentes ao evento dispostos a aprender mais sobre os produtos da Iberostar”, emendou.

Segundo ele, a ação em parceria ente a Flytour Viagens e o Grupo Iberostar faz parte do programa de capacitação que a operadora desenvolve nas principais regiões de vendas do país. “Criamos também uma folheteria exclusiva para os produtos Iberostar que contém um guia prático de como vendar cada um dos empreendimentos”, afirmou.