Trata-se da maior campanha promocional da história de 43 anos da operadora de viagens, que é líder do setor e dá um incentivo a mais para os brasileiros programarem férias de forma antecipada

 

Já que férias é algo que o trabalhador brasileiro costuma planejar com antecedência, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, decidiu dar um estímulo a mais para aqueles que anteciparem as reservas de suas viagens de lazer neste ano.

A operadora inicia fevereiro com o lançamento da maior campanha promocional e de incentivo às vendas de sua história de 43 anos, que vai sortear 10 anos de férias grátis para 10 consumidores.

Apesar de ter encerrado 2015 com crescimento de 6% em vendas de viagens e de 12,7% em passageiros embarcados, o que equivale dizer que a companhia embarcou quase meio milhão a mais de brasileiros em viagens de lazer em relação ao ano anterior, a CVC investe nesta campanha de marketing, criada pelas agências Publicis e AG2 Nurun e que será realizada durante 10 meses.

Para concorrer a uma década de férias grátis, a mecânica é simples: basta o consumidor se cadastrar no site www.promocaocvc10anosdeferias.com.br. Cada R$ 100 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto antes adquirir a viagem de férias, mais chances o cliente tem de participar dos 10 sorteios mensais, sendo que o primeiro em 19 de março e o último, 17 de dezembro.  Os agentes de viagens que tiverem feito as vendas aos clientes sortudos também ganharão vale-viagem para utilizar nas férias.

“Viajar nas férias é um hábito de consumo que o trabalhador brasileiro já incorporou em seu orçamento e a nossa experiência mostra que, quando termina as férias, o consumidor já está sonhando com o destino de sua próxima viagem. Isto reforça que, independente da situação econômica, o trabalhador não deixa de viajar nas férias, pois já encara a viagem como merecimento depois de um período de trabalho intenso, para recarregar as energias, e é por isso que decidimos conceder aos nossos clientes o que eles mais gostam de comprar – viagens”, explica Valter Patriani, Vice-Presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na Rede CVC com valor igual ou superior a R$ 100, nas 1.004 lojas franqueadas, nas mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas no Brasil e/ou no site da operadora (www.cvc.com.br), entre o período de 1º de fevereiro a 16 de dezembro de 2016.

A divulgação da iniciativa prevê veiculação de filme publicitário e anúncios nos principais meios de comunicação do país.