Feira bate de frente com a crise e, a três meses do início, potencializa vinda de parceiros 

Faltando pouco mais de três meses para o início da Feira Internacional de Turismo - FESTURIS Gramado, evento que ocorre de 3 a 6 de novembro, a confirmação de novos parceiros e renovação da vinda de parceiros já tradicionais tem sido potencializada pela empresa Rossi & Zorzanello, detentora da marca FESTURIS e organizadora do evento.

A semana inicia com a confirmação de três importantes expositores: os destinos internacionais Toronto e Porto Rico e a importante operadora Shultz. Toronto participa pela primeira vez como expositor e terá na feira um destaque para as atrações canadenses. Já Porto Rico estará na feira pela segunda vez. A Shultz é parceira de alguns anos e renova mais uma vez sua parceria.

 

Segmentação em 22 mil metros quadrados

Para a edição de 2016 já existe a confirmação de participação de algumas das maiores operadoras e agências do país, da América e Europa, além de 11 cias aéreas, 24 países e 17 estados brasileiros.

A feira é segmentada e este ano o evento terá sua 28ª edição. Ocupando 22 mil metros quadrados divide-se em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury (novidade 2016), Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta). Ganham ainda destaques os destinos regionais, nacionais, internacionais, operadoras, veículos e comunicação e cias aéreas. Serão 2500 marcas expostas em mais de 450 stands para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes.

Mais informações e inscrições pelo site www.festurisgramado.com.br.