Capacitação descontraída aproxima profissionais do trade de turismo

Em parceria com a Trend Operadora e a Avianca, a ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) organizou na noite desta terça-feira (30), em São Paulo, um happy hour no Boteco Amigos da Trend dedicado aos agentes de viagens. Em um ambiente descontraído, os profissionais de turismo receberam capacitação do destino e participaram de um jogo de perguntas e respostas valendo cinco kits especiais de Aruba.

A capacitação foi ministrada pela nova equipe da ATA Brasil, formada pela gerente de contas, Daniela Fabbri, a gerente de marketing, Erica Salvagni, e o analista administrativo, Regis Cardoso, que atua na empresa há três anos.

“Nosso objetivo é fornecer ferramentas para que o agente venda Aruba com propriedade, sabendo que está oferecendo um produto de alta qualidade, seguro e encantador. Queremos estar presentes e auxiliar o agente no que for necessário”, explica Carlos Barbosa, diretor da ATA Brasil. 

Sobre o seu relacionamento com a ATA, Ana Tommasi, executiva de vendas da Trend, é enfática. “Atualmente, a Trend está desenvolvendo o seu turismo de lazer e, nesse sentido, o Caribe é um dos destinos mais vendidos. Por isso, Aruba é um forte parceiro nosso”. 

Diego Castagnet, executivo de contas da Avianca, também teve a oportunidade de expor no happy hour. “Voamos diariamente para a ilha e, além disso, temos uma ótima política de bagagem – são, no total, permitidos transportar 42 quilos por passageiro. Isso é excelente para quem quer aproveitar as boas compras de Aruba”, afirma