Foram oito dias de arte, natureza, gastronomia e história  

Os gestores das melhores agências de 2016 estiveram na África do Sul, no fim de março, conhecendo as maravilhas do país. A viagem é parte da premiação da campanha Agências de Elite 2016, uma das iniciativas do Club LATAM, plataforma de relacionamento da companhia aérea. 

A experiência começou ainda em São Paulo, na Sala VIP da LATAM em Guarulhos, enquanto o grupo aguardava o embarque para o voo ao país sul-africano. No destino, os participantes foram até Boulders Beach e visitaram o Cabo da Boa Esperança, local em que os oceanos Índico e Atlântico se encontram. Aproveitando o melhor da gastronomia local, os premiados almoçaram em um espaço privativo em Buffels Bay, em tendas ao ar livre. À noite, o jantar foi no renomado e típico restaurante Gold, oferecido pelo Órgão de Turismo de Cape Town.

Além da Table Mountain, considerada uma das 7 maravilhas naturais do mundo, o grupo realizou degustação exclusiva de vinhos da região e pernoitaram no acampamento de luxo na própria vinícola Rhebokskloof. Os agentes também tiveram a oportunidade de explorar o Parque Nacional de Kruger, local ideal para se realizar safáris. A última parada foi em Joanesburgo, onde conheceram as cavernas Sterkfontein, consideradas o berço da humanidade, o Museu do Apartheid, e a vista Panorâmica da cidade de Soweto.