Objetivo é premiar agências de viagens e profissionais da própria operadora que mais venderem pacotes para os resorts

A Schultz Operadora, em parceria com a Rede Iberostar Resort Brasil e o Jatiúca Resort, lançou no II Encontro Comercial Schultz 2018, realizado no começo de setembro, campanhas de vendas dos Resorts Nacionais. A ação tem como objetivo premiar as melhores agências de viagens e também os comerciais da operadora que mais venderem os resorts Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e o Jatiúca Resort.

Nos Iberostar Resorts, a primeira agência de viagens que mais vender o Iberostar Bahia e/ou Iberostar Praia do Forte ganhará três noites de hospedagem em apartamento duplo com sistema all inclusive no Praia do Forte.

Já a segunda agência de viagens que mais vender o Iberostar Bahia e/ou Iberostar Praia do Forte ganhará três noites de hospedagem em apartamento duplo com sistema all inclusive no Iberostar Bahia. O vendedor da Schultz Operadora que mais vender também ganhará três noites de hospedagem em apartamento duplo com sistema all inclusive no Iberostar Bahia.

O Jatiúca Resort, a agência de viagens que mais vender pacotes para o resort será contemplada com três noites de hospedagem em apartamento duplo com meia pensão no Jatiúca Resort. Já o vendedor da Schultz Operadora que mais vender receberá o prêmio de três noites de hospedagem em apartamento duplo com meia pensão no empreendimento.