Empresas e profissionais de turismo que usam o motor de reservas online podem comercializar milhares de serviços e pacotes de lazer de qualquer país de forma simples e segura

A PayU, provedora global de serviços de pagamento online, foi escolhida pela empresa de tecnologia Innstant Travel, para ser a parceira estratégica de gateway de pagamento online. Isso significa que os clientes da plataforma no Brasil podem transacionar, de forma segura, reservas de hotéis, receptivo e outros serviços de qualquer parte do mundo, não importando a moeda.

A a Innstant Travel é um motor de reservas totalmente online que inclui mais de 450.000 opções de hospedagens (apartamentos e hotéis). Além disso, a empresa oferece, na mesma plataforma, um serviço com distribuição de conteúdo global, em parceria com as grandes redes de hotéis nacionais e internacionais, provedores de serviços de passeios e atrações, transfers, locadoras de carros, sites de comparação de preços de passagens aéreas, entre outros.

Com a PayU, os clientes que usam a ferramenta Instant Travel têm a vantagem de comercializar qualquer produto ou serviço de outros países sem se preocupar com questões técnicas sobre como efetuar esse tipo de transação. Outro benefício que a solução da PayU oferece aos clientes da Innstant Travel se refere ao custo benefício.

Com atualização em tempo real, o inventário da plataforma Innstant Travel é composto por mais de 45.000 opções de passeios e atrações, 20.000 ingressos de eventos esportivos, shows e outros espetáculos, 18.000 fornecedores de transfers e traslados e 15.000 locadoras de automóveis em todo o mundo. As reservas podem ser processadas no mesmo dia e a ferramenta oferece tarifas competitivas aos clientes.

A Innstant Travel já está colhendo os primeiros resultados e sinaliza que as operadoras de viagens, que respondem pela maioria dos clientes no Brasil, estão muito satisfeitas com a solução da PayU, que já está em pleno funcionamento na plataforma da Innstant Travel. A parceria também possibilitou uma melhoria no go to market da empresa. Segundo o executivo, em cerca de 90% dos casos, a agência de viagens compra o pacote requerido pelo consumidor de uma operadora.