Ação que propaga o conhecimento, por meio de debates e troca de experiências, já impactou mais de 400 profissionais em 2019

A BestBuy Hotel, consolidadora de serviços terrestres de Turismo, com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, realizou nesta quarta-feira (16), na cidade de Jundiaí (SP), a 11ª edição do BestEncontro 2019. A ação, que tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, por meio de debates, consultorias e trocas de ideias direta com as agências que comercializam seus produtos e serviços, reuniu diversos parceiros, entre proprietários e agentes de viagens no tradicional restaurante Calle 54.

“Este contato presencial é fundamental para que possamos entender mais sobre o negócio do nosso cliente, o seu momento e quais são as suas necessidades. Durante o nosso bate-papo, realizamos uma avaliação completa do cenário, com apresentação de análise SWOT, esclarecimento de dúvidas e dicas de ações para melhor gestão do negócio”, destaca Victor van Oorschot, CEO da empresa.

Na ocasião também estiveram presentes Gabriela Demarco, Strategic Account Manager-South LATAM da Hotelbeds, que apresentou os alguns produtos da empresa, e Kledson dos Santos, executivo de contas da Avis Budget, que fez uma apresentação da marca e portfólio. As próximas edições serão nas cidades de Presidente Prudente e Araçatuba, nos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente, com encerramento na capital paulista, no dia 5 de dezembro. Em 2019, os BestEncontros desembarcaram em cidades como Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos e São José do Rio Preto (SP), impactando diretamente mais de 400 agentes de viagens.