A agência, especializada nos destinos da Patagônia Argentina, vai levar 180 agentes brasileiros para a região durante o verão

A Brasileiros em Ushuaia acaba de divulgar sua primeira ação com agentes de viagens para 2020. O famtour terá quatro saídas em março para apresentar os destinos do chamado “Fim do Mundo” e seus principais atrativos durante a temporada de verão.

Com o objetivo de oferecer os melhores produtos turísticos aos agentes de viagens, a operadora, que já levou mais de 150 mil brasileiros para a região patagônica, selecionou os melhores passeios, hotéis e restaurantes com o intuito de proporcionar experiências exclusivas aos participantes, além de ofertar os melhores voos com conexão imediata em Buenos Aires.

Apesar da temporada de inverno ser a mais famosa no destino, o verão também guarda inúmeras possibilidades, como a presença dos pinguins - que escolhem a Isla Martillo para se reproduzirem entre outubro e abril -, o clima favorável às atividades como trekking pela Laguna Esmeralda – que durante o frio está sempre congelada -, observando bosques fueguinos e toda a rica fauna e flora da região, entre outros atrativos.

A primeira fase de inscrições foi um grande sucesso. Mais de 1.600 agências foram cadastradas. A previsão é de que 180 agentes participem da viagem. As inscrições se destinam às agências de turismo de todo o Brasil, reservado a dois profissionais por empresa, e vão até dezembro de 2019.

Sobre a Brasileiros em Ushuaia

Brasileiros em Ushuaia é uma empresa iniciada em 2014 por Brasileiros na cidade de Ushuaia, Patagônia Argentina e dois anos depois com sede também no Brasil. É uma referência mundial no que tange a uma empresa Brasileira em outro país, sendo hoje uma das principais agências de turismo da Argentina, recebendo em média 40 mil Brasileiros por ano apenas na cidade de Ushuaia.

Com atendimento personalizado em português, é detentor na categoria OURO do Prêmio Internacional de Comprometimento de Qualidade (World Quality Commitment) promovido anualmente pelo BID (Business Initiative Directions), que premia a excelência no atendimento realizado pela agência.