Empresa oferece roteiros românticos e de luxo para público da web. Lançamento oficial da primeira operadora online de viagens de alto padrão acontece no dia 6 de maio, durante a Travelweek São Paulo

 

O mercado de turismo online caminha em ritmo acelerado no Brasil. No último ano, as vendas de viagens pela web movimentaram US$ 6,5 bilhões e a estimativa é que o segmento continue crescendo, pelo menos, em dois dígitos, nos próximos anos.  Diante desse contexto, a qualidade do serviço prestado no universo online se torna primordial, especialmente quando se trata de viagens de alto padrão.  

A Travelmoon (www.travelmoon.com.br) chega ao mercado com essa missão: garantir excelência às operações de comercialização online de roteiros turísticos de luxo para casais em lua de mel. “Com a Travelmoon, tornamos mais fáceis e práticas as compras de viagens românticas e de atrações diferenciadas para casais. Inicialmente temos 25 viagens de lua de mel para 21 destinos espalhados pelo Brasil e pelo mundo”, anuncia Jacque Dallal, especialista com 18 anos de atuação em viagens de lua de mel e dois livros publicados sobre o tema.

A profissional é a responsável pela curadoria da marca desenvolvida em conjunto com a Web Viagens, operadora online de turismo. “A nova empresa já entra no mercado com uma estrutura forte, aliando minha expertise no segmento de lua de mel com a pujante tecnologia da Web Viagens”, complementa Jacque. A Travelmoon reúne desde produtos tradicionais até serviços inovadores de alto padrão para viagens inesquecíveis.

Ao navegar pelo site, o passageiro encontra opções de produtos que mais se encaixam ao perfil do casal.  Entre eles: Premium (hotéis 4 estrelas com serviços regulares); Luxury (hotéis 5 estrelas e serviços privativos) e Exclusively (hotéis 5 estrelas luxo e serviços privativos).  Também estão disponíveis serviços super exclusivos como chegar de helicóptero em um resort no Nordeste ou ficar hospedado em um empreendimento de luxo na Riviera Maya, no México, degustando a exótica gastronomia molecular.

“Na Travelmoon, o cliente já tem o produto de alto padrão pronto e à mão. A partir de acordos estratégicos, conseguimos produtos diferenciados, tarifas competitivas e condições de pagamento exclusivas”, explica Gustavo França, diretor Executivo da Travelmoon, a nova unidade de negócios da Web Viagens. Neste início de operação, já foram investidos cerca de R$ 200 mil. A Travelmoon, ao contrário das demais operadoras de turismo online em atividade atualmente, se destacará pela presença de consultores dedicados ao atendimento às agências de viagens e aos passageiros de todo o Brasil, além de oferecer assistência 24 horas.

O diretor ressalta que a marca Travelmoon contribuirá para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios para o turismo de alto padrão no comércio eletrônico.  O potencial de compra do brasileiro está cada vez maior. Hoje, 30 milhões de brasileiros compram online e a previsão, segundo a Forrester Research, é que esse número ultrapasse os 55 milhões em 2018. Além disso, mais de 95% dos brasileiros das classes A e B estão conectados e dispostos a consumir pela internet.

O lançamento oficial da Travelmoon acontece no próximo dia 6 de maio, durante a abertura da Travelweek São Paulo, o maior evento de turismo de alto padrão do país. Realizado no Pavilhão da Bienal, a Travelweek deve receber cerca de quatro mil visitantes, entre eles profissionais do setor de viagens de luxo de diversos países. A feira será realizada até o dia 9 de maio.