Peru contará com 20 empresas de turismo em seu stand institucional  

Quem passar pelo estande do Peru na WTM Latin American, além de conhecer grandes empresas co-expositoras peruanas, poderá experimentar a gastronomia mais premiada dos últimos tempos e descobrir outras maravilhas que o país oferece aos seus visitantes, como o sítios arqueológico Kuelap, no topo dos Andes amazônicos do norte do Peru.

No ano passado, durante o World Travel Market Latin America 2016, o Peru se destacou com a participação de 20 empresas peruanas em seu stand, as quais realizaram mais de 900 reuniões de negócios durante os três dias de feira e registraram previsões de negócios de mais de US$ 20 milhões (incremento de 113% se comparado com o ano anterior). Este ano, em sua terceira participação no WTM LA, o país espera superar o sucesso dos anos anteriores, apresentando uma excelente carta de empresas peruanas especializadas em turismo receptivo, serviços e produtos turísticos, além de oferecer iguarias gastronômicas e promover novas tendências do turismo do país, destacando mais destinos arqueológicos, de aventura e de natureza.

A PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, retomará a agenda de feiras de turismo no mercado brasileiro nos dias 04, 05 e 06 de Abril, durante o WTM LA 2017, em São Paulo. E para marcar a participação, a PROMPERÚ será representada pela nova especialista de mercado Brasil da Subdireção de Turismo Receptivo, Fanny Thivierge, ao lado de Milagros Ochoa, responsável pelo Turismo do Escritório Comercial do Peru, que apresentarão ao trade brasileiro algumas novidades do destino, como o novo sistema de teleféricos, recentemente inaugurado no sítio arqueológico de Kuelap (Amazonas), a campanha “Que não te digam. Descubra Lima” e a marca “Superfoods Peru”, voltada para a promoção de produtos exportação do país.