Música faz parte das iniciativas para promover a ilha caribenha

O grande sucesso de Despacito levou o governo de Puerto Rico a anunciar que a música será parte das iniciativas para promover a ilha caribenha, internacionalmente. Acordo nesse sentido – com duração até junho do próximo ano – foi assinado com o autor Luis Fonsi e inclui a aquisição dos direitos da música, o uso da imagem do artista e outros benefícios que foram negociados com o objetivo de motivar as pessoas a visitarem Puerto Rico.
Segundo o governador Ricardo Rosselló Nevares, parte da estratégia do desenvolvimento econômico do destino é aumentar o número de pessoas que o visitam. “Despacito é ideal para oferecer um destino variado, seguro e emocionante para os turistas. Agradecemos a Luis Fonsi – agora convertido em embaixador oficial do destino – por colocar seu talento a serviço de Puerto Rico”.
Luis Fonsi – que tem mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais – coloca à disposição sua imagem e a turnê do Love and Dance Tour para promover, de maneira direta, a visitação à ilha. Um vídeo promocional do destino será exibido em todos os 51 shows programados para cidades dos Estados Unidos, Europa, América Central e América do Sul. Sua música e sua imagem estarão também em vídeos de 15, 30 e 60 segundos e na publicidade digital, gerando maior número de acesso ao site.