HNA Tourism acelera seu crescimento internacional e participa do Congresso Mundial WTTC de 2015

O Congresso Mundial World Travel & Tourism Council (WTTC) de 2015 aconteceu de 15 a 16 de abril de 2015 em Madri, na Espanha, com a presença de mais de 700 representantes de órgãos governamentais, provedores de serviços do setor de turismo, meios de comunicação, bem como investidores e especialistas do setor de atendimento. Feng Chen, presidente do grupo HNA, realizou um dos principais discursos do congresso. O evento foi patrocinado pelo NH Hotel Group, um patrocinador platina subsidiário do grupo HNA e o terceiro maior grupo hoteleiro da Europa.

O WTTC de 2015 escolheu como tema "Alterar e Reformular". O rei da Espanha convidou os participantes importantes do WTTC para jantar no dia 17 de abril, inclusive Chen Feng, o único empresário da China convidado para o evento noturno. Em 15 de abril, Chen Feng indicou em seu discurso que o rápido desenvolvimento econômico da China impulsionou o crescimento acelerado do setor do turismo. Em 2014, as fronteiras da China foram atravessadas, como entrada ou saída, por 110 milhões de pessoas e este número deverá ultrapassar a marca de 500 milhões de pessoas nos próximos cinco anos. Levando em consideração a estratégia "Um cinto, uma estrada" lançada pelos líderes chineses, a China está vendo imensas oportunidades de cooperação com a Europa no turismo. Essas mudanças exigem participantes inovadores dispostos a tomar iniciativas, e a China trabalhará em estreita colaboração com a Europa para aproveitar ao máximo as oportunidades.

Muito em sintonia com o tema "Alterar e Reformular" deste ano, a presença do HNA Tourism Group no congresso de Madri proporcionou uma oportunidade para o grupo chinês de turismo demonstrar seu modelo inovador internacional de desenvolvimento para o mundo. Fundado em 2007, as operações do HNA Tourism agora se ampliaram para os setores hoteleiro, de aviação, turístico, financeiro, de TI e de serviços de internet. Com marcas de qualidade como a Capital Airlines, Deer Jet, Caissa Touristic, Tangla Hotels, NH Hotel Group, HNA Cruises e Transforex Currency Exchange, entre outras, o HNA Tourism ocupa o sexto lugar entre todos os grupos de turismo localizados na China.

Nos últimos anos, o HNA Tourism embarcou em uma estratégia de globalização e melhorou sua competitividade global através de uma série de fusões e aquisições internacionais. O grupo realizou a compra de ações da Caissa Touristic e do grupo espanhol NH Hotel, complementando ainda mais a sua estrutura de negócios internacionais. A Capital Airlines, sua subsidiária cujo objetivo é se tornar a melhor marca de turismo aéreo da China, esta agressivamente fazendo crescer os mercados norte-americano e asiático.

A Caissa Touristic está em vigorosa expansão nos mercados internacionais e tomando uma posição de liderança no mercado chinês de turismo no exterior, combinando viagens aéreas com outros componentes da área de turismo. O HNA tem 469 hotéis em 170 cidades em quase 30 países do mundo, sendo que as suas principais marcas são o NH Hotel Group e Tangla Hotels.

A Deer Jet foi recentemente condecorada com o título de "Melhor Empresa de Voo Charter da Ásia", recebeu a classificação cinco estrelas AGUS Platinum, certificações IS-BAO e possui uma frota de 84 aviões. Sua rede de operações estende-se a grandes áreas econômicas do mundo. A filosofia empresarial do HNA Tourism, focada no desenvolvimento saudável e sustentável, modelos de negócio inovadores e alcance crescente nos mercados internacionais, foi um fator importante para o grupo ser selecionado como um dos vencedores top do World Travel Awards (WTA) de 2014.