Elas terão desconto no passeio considerado um dos mais bonitos do mundo

No dia 08 de março se comemora o ‘Dia Internacional da Mulher’, mas na BWT Operadora, será um mês inteiro dedicado à elas.  Com a campanha ‘Estação da Mulher’, elas terão 40% de desconto no roteiro ferroviário mais visitado do Brasil. Nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de março, embarcando de quarta a domingo, elas poderão aproveitar o lindo roteiro que é considerado pelo jornal ‘The Guardian’, Londres, um dos mais espetaculares do mundo e classificado pelo Wall Street Journal, USA, o passeio ferroviário de luxo que está entre os três mais bonitos do mundo.

O passeio da Serra Verde Express sai de Curitiba para Morretes, com duração de aproximadamente 3 horas. Passando pela serra do Paraná, o passeio permite um contato com a natureza, passando pela mata fechada e proporcionando uma paisagem incrível. 

“Criamos a campanha ‘Estação da Mulher’, para homenagear todas as mulheres durante todo o mês de março”, diz Adonai Filho, diretor geral da BWT Operadora. “Lançamos esta primeira campanha, mas queremos lançar todos os meses, a campanha da ‘Estação’, para que além de homenagear, possamos conscientizar as pessoas de alguma forma”, completa o executivo.

O passeio de trem da Serra Verde Express, na categoria econômico, sai por R$ 166,00 por pessoa, ida e volta. Crianças de 0 a 5 anos pagam somente taxa de R$ 6,00 por trecho, desde que não ocupem assento.

Para mais informações: (41) 3888-3499 ou pelo site