Evento aconteceu nesta sexta-feira, dia 6, no Ramada Hotel do Recreio Shopping e homenageou Fabiano Freitas, da Record Rio, e Isabel Magalhães, da Santa Isabel e Protel  

O trade do turismo carioca se reuniu na tarde do dia 6 de outubro, sexta-feira, para o encontro do Clube do Feijão Amigo, realizado no Ramada Hotel do Recreio Shopping. Mais de 500 pessoas lotaram os salões do hotel, que teve o serviço muito elogiado pelos convidados. Dentre eles, Marcelo Alves, presidente da Riotur; Nilo Sérgio Felix, Secretário Estadual de Turismo; Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ e SindHoteis-RJ; Carlos Felipe Carvalho, vice-presidente da Carvalho Hosken; e Marcos Salles, presidente do Jornal O Dia. Hoteleiros, empresários e membros de associações da Barra também estiveram no local.

O grande homenageado do evento foi Fabiano Freitas, diretor da TV Record no Rio, pelos serviços de comunicação prestados à cidade. Isabel Magalhães, representando Ferdinando Magalhães, da construtora Santa Isabel e da administradora Protel também foi laureada, em virtude das trajetórias de sucessos das suas empresas em prol do crescimento da Barra da Tijuca.  

O encontro foi organizado pela Federação Nacional do Turismo (Fenactur), pelo Sindicato de Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro (Sindetur) e pelo Clube do Feijão Amigo, fundado há 30 anos por Michel Tuma Ness. E contou com o apoio do Ramada Recreio, que tem Carlos Branco como gerente geral.