Hotel da Bahia deseja estimular compra antecipada de pacotes

Com o objetivo de estimular as vendas antecipadas, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André, no sul da Bahia, acaba de anunciar uma promoção especial para as férias de janeiro e o carnaval 2018 com tarifas diferenciadas.

A diretoria comercial e de vendas do Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis, preparou pacotes com descontos exclusivos para todos que fizerem reservas antecipadas para o mês de janeiro e para o período do carnaval.

E os cuidados com os clientes não para por aí. Durante todo o mês de janeiro e também durante os dias de folia, o Costa Brasilis idealizou uma programação exclusiva com diversão para todas as idades. Além disso, toda semana os hóspedes contam com apresentação de músicos da orquestra de cordas do IASA – Instituto Amigos de Santo André, que conta com apoio do resort. 

Sobre o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA

Localizado em meio à natureza, exuberante e paradisíaca, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em conjuntos de edificações temáticas, que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e bangalôs que remetem a uma vila de pescadores.

Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma diversificada estrutura com amplos jardins, piscinas, saunas, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, SPA Ruby, salão de beleza, kids club, brinquedoteca para crianças de até seis anos, bicicletário, quatro restaurantes com gastronomia regional, internacional e natural além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos.

Mais informações no telefone (21) 4020-4140 ou no site do hotel.