Hotel tem como ponto forte o perfil corporativo

O Ramada Aeroporto de Viracopos, em Campinas, atingiu a marca de 62% de ocupação média em 2017. Com pouco mais de um ano de operação, o empreendimento se consolida no mercado regional, tornando-se uma das principais opções para quem vai à cidade tanto a negócios, quanto a lazer.

E os números só confirmam esse bom momento. O hotel fecha o ano com um faturamento superior a 12 milhões de reais. Segundo a gerente geral, Cacá Bianco, o crescimento da demanda corporativa, assim como a conquista de parcerias sólidas, foram fatores importantes para fechar 2017 com bons resultados.

Sobre o hotel

O Ramada foca na hotelaria essencial, oferecendo serviços de qualidade aos seus hóspedes e itens básicos de alto padrão, como a cama e o chuveiro. O objetivo é proporcionar uma ótima noite de sono, com todo o conforto necessário, mas sem supérfluos.

Seus 200 apartamentos têm 20m² e são equipados com: cama queen e king size, chuveiro de alta pressão, mesa de trabalho, internet wi-fi e tv. Além de tábua e ferro de passar roupa, que são marca registrada dos hotéis Ramada. Ainda no quarto, o tamanho do banheiro surpreende. Para quem está acostumado a passar alguns apertos nos hotéis dessa categoria, o Ramada de Campinas oferece um espaço amplo, com bancada para organização de objetos pessoais, espelho de aumento, secador, ebulidor para preparo de bebidas quentes e kit de amenities.

Além disso, o hotel conta ainda com academia e um lobby integrado ao restaurante com cozinha aberta 24 horas, oferecendo um espaço perfeito para um happy hour ou uma refeição descontraída.Na área de eventos, conta quatro salas moduláveis e equipadas com televisores e internet, tendo capacidade para até 140 pessoas.

Perfeito para descansar após uma viagem ou um longo dia de trabalho, o hotel ainda conta com uma trilha ecológica – inserida no condomínio – onde é possível interagir com a natureza e relaxar. E entre os serviços, oferece ainda transfer para o aeroporto e para o shopping; e empréstimo de bikes para os hóspedes passearem pelos arredores.