×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2808


A companhia se mantém por diante com 150% de crescimento desde 2008

 

Hotelbeds, o atacadista global do alojamento anunciou suas taxas de crescimento para a região das Américas durante o foro MarketHub Americas que se realiza atualmente no Paradisus Cancun em México.

Na apresentação de abertura, Marta Álvarez, Subdiretora Operativa de Hotelbeds, explicou que a companhia é o atacadista líder no mercado de alojamento, com alcance global e conhecimento local. Destacou que a companhia vende em média 30 noites de habitação por minuto e rebaixa ao mercado cada ano com taxas de crescimento de duplos dígitos.

“Nas Américas, Hotelbeds atingiu uma taxa de crescimento de 150% desde 2008, e nos últimos três anos as transações entrantes e salientes cresceram em média 60%” explicou Álvarez. “Para um crescimento futuro Hotelbeds estará aumentando sua carteira de clientes na região por 24% em 2013, com um enfoque particular nos destinos de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e os Estados Unidos, e também prediz um crescimento de 20% para a região das Américas de aqui a 2015.”

Evidencia do compromisso e a satisfação de clientes e provedores com Hotelbeds foram as declarações realizadas durante o congresso por Jurgen Stutz, Vice-presidente de vendas de Meliá Hotels International para as Américas, quem disse que “Se não fosse por Hotelbeds, não estaríamos na posição na que estamos hoje em dia. Se querem reservar habitações em algum de nossos hotéis, reservem através de Hotelbeds.”

Durante o evento Hotelbeds explicou como sua posição como uma companhia autenticamente global de alojamento, tanto desde os mercados fontes como da dos destinos, lhe permite ter uma perspectiva única de 360° do mercado. A presença e conhecimento local de Hotelbeds significa que pode encontrar e oferecer soluções adaptadas para adaptar-se às necessidades específicas dos clientes e os provedores em qualquer mercado. Devido a seu tamanho, escala e capacidade técnica e operativa, Hotelbeds pode também ajudar aos clientes e provedores a expandir seu alcance geográfico oferecendo uma plataforma para compartilhar seus produtos em novos mercados fonte e destinos.

MarketHub Americas é o evento anual de Hotelbeds para clientes e provedores que reúne a mais de 400 executivos da indústria do turismo, incluindo a Ramada, Meliá Hotels, Iberostar, Starwood, Universal Studios, Hard Rock, Xcaret, TAM, America Airlines, JetBlue e Loyalty Travel Agency. O evento está se realizando no Paradisus Cancun (parte de Meliá Hotels International) em México do dia 14 ao dia 18 de maio de 2013.