0
0
0
s2smodern

 

Concessionária oferece benefícios de mercado e possibilidade de crescimento profissional

0
0
0
s2smodern

Evento “Solidariedade é Show” vai doar alimentos para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

0
0
0
s2smodern

Comemoração será no dia 12 de setembro, em almoço no Rio Othon

0
0
0
s2smodern

Encontros servem para potencializar rede hoteleira do Rio de Janeiro

0
0
0
s2smodern

Hotel do Rio de Janeiro já vinha sendo procurado para realizar o evento

0
0
0
s2smodern

O ponto escolhido foi o Plaza Shopping Niterói

0
0
0
s2smodern

Ato foi publicado no Diário Oficial de 31 de agosto 

0
0
0
s2smodern

O agora Alloro al Miramar passa a ser comandado pelo profissional Renato Ialenti

Página 1 de 11

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores