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Entre os dias 25 e 29 de outubro, acontece a quarta edição do Veste Rio – A Moda Aqui é Fazer Negócios, projeto concebido pela Vogue Brasil e pelo caderno Ela, do jornal O Globo, que reúne grandes nomes da moda nacional. Nesta edição, o cenário será novamente o Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

O Veste Rio traz uma movimentada programação, que conta com salão de negócios reunindo as coleções para o Inverno 2017/2018 de marcas nacionais, exclusivo para compradores; palestras com grandes nomes do mercado; outlet, onde marcas de peso colocam à venda suas coleções passadas com descontos excepcionais; e um espaço com food trucks.

Na noite de 24 de outubro, criadores, patrocinadores e apoiadores recebem convidados para a festa de início do evento. As atrações da noite, oferecidas pela Osklen, serão a banda paulistana Lumen Craft e a Companhia Urbana de Dança.

No dia 25 haverá dois desfiles, apenas para convidados. O primeiro será às 11h, de marcas em ascensão no mercado. Ele contará com coleções de dez jovens estilistas. O segundo desfile será às 16h, com marcas consagradas do mercado nacional. O dia 26 fica reservado para o desfile das marcas do espaço moda Sistema Fecomércio-RJ, às 11h.

A troca de informação e o debate de temas relevantes para a indústria da moda também estão no DNA do Veste Rio, que oferece aos convidados e ao público em geral o total de quatro palestras, todas gratuitas, no dia 28. As inscrições estão disponíveis no site.

O Veste Rio é apresentado pelo Sistema Fecomercio RJ por meio do Sesc e Senac com patrocínio do Sistema FIRJAN, Sebrae, companhia aérea oficial Azul, shopping oficial Rio Sul, apoio Fashion Label Brasil, Abest, Texbrasil, Abit e Apex-Brasil, com realização da Vogue Brasil e caderno Ela.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores