0
0
0
s2smodern

O dia 17 de março marca uma celebração cada vez mais popular no mundo: o Saint Patrick’s Day. A tradicional festa irlandesa e uma das maiores expressões culturais do país chega este ano ao Rio de Janeiro (RJ), trazendo suas cores e alegria para a cidade maravilhosa.

A capital fluminense terá o Cristo Redentor iluminado de verde a partir de quarta-feira, dia 15. Outros pontos turísticos como o Estádio do Maracanã, os Arcos da Lapa e o Edifício Estácio de Sá serão iluminados no dia do santo padroeiro da Irlanda, 17 de março. Todo ano, diversos monumentos ficam dessa cor para comemorar a data.

Construções de outras quatro cidades brasileiras também serão coloridas. O Edifício Jornalista Roberto Marinho, em São Paulo; a Catedral de Pedra, em Canela; a Torre da TV Globo, em Recife; o Brasília Shopping, a Catedral Metropolitana de Brasília, o Centro Cultural Banco do Brasil e a Torre Digital, em Brasília. Fora do Brasil, o London Eye, em Londres, o Empire State Building de Nova York, e a Torre de Pisa, na Itália, estão na lista do “Global Greening 2018”.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores