0
0
0
s2smodern

O Rio Convention & Visitors Bureau participa pela sexta vez da WTM (World Travel Market), principal feira de turismo da América Latina, que este ano conta com 600 empresas expositoras. Com um estande de 52m² e 10 empresas mantenedoras (Del Bianco, Journeys, Passion Brazil, SAT Tours, Via Capi, LSH Barra, Pestana Rio Atlantica, Porto Bay, Sol Ipanema e Ginga Tropical), o Rio Convention também levará um painel de LED de 55 polegadas para exibição de um mapa virtual interativo, apresentando uma visão 360 graus da capital carioca.

A plataforma inclui alguns espaços para a realização de eventos e congressos e pontos turísticos, divididos por categorias como imagens panorâmicas, museu e cultura, esportes e recreação, praias, aeroportos, fauna, flora, além de trilhas e cachoeiras.

Além da participação no evento, o Rio CVB também organiza, desde 2013, uma pré ou pós-tour para compradores selecionados, no Rio de Janeiro. “Esta é uma grande oportunidade para apresentar o Rio de forma completa, com toda sua renovada infraestrutura. Este ano receberemos 12 clientes internacionais. Na área de congressos e eventos temos 176 fechados para a Cidade até 2027, com grande potencial de crescimento”, comenta Sonia Chami, Presidente do Rio Convention & Visitors Bureau.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores