0
0
0
s2smodern

A rede de hotéis Hilton programou jantares especiais para a chegada do dia mais romântico do ano. Em suas duas unidades cariocas, Barra e Copacabana, o dia dos namorados pode ser comemorado de forma especial.

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana abre as portas do Restaurante Italiano para receber os casais mais apaixonados. A noite conta com menu exclusivo do chef Pablo Ferreyra, com pratos como tartar de vieiras, bife ancho de black angus e fondete de chocolate 70% com framboesas e calda de maracujá. As boas vindas serão brindadas com espumante Ferrari e, na saída, serão distribuídos bombons de chocolate callebault em forma de coração. Por fim, na noite do dia 12, o hotel conta com 20% de desconto na melhor tarifa da noite.

O Hilton Barra Rio de Janeiro também está preparado para encantar os casais no dia 12 de junho. O restaurante Abelardo, comandando por Emiliano Sabino, servirá um menu especial, com entrada, duas opções de prato principal e sobremesa. A ambientação conta com um violinista ao longo do jantar, além de uma seleção especial de champagnes, espumantes e vinhos que podem ser escolhidos no momento. Pacotes especiais com hospedagem poderão ser adquiridos com 20% de desconto no valor do jantar.

Também no Hilton Barra, no sábado, dia 9, o hotel abre o rooftop para a 3º Noite dos Desnamorados. O DJ Robson revive clássicos e embala novos sucessos para aproveitar a noite de bem com a vida e com a melhor vista das lagoas da Barra. O chef Emiliano Sabino também preparou um menu de tapas e petiscos variados.

Para maiores informações sobre os serviços nas duas localidades, entre em contato pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone das seguintes unidades:

Barra - 21 3348 1012 e Copacabana -21 3501 8000 



Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores