0
0
0
s2smodern

Para celebrar o amor, a Windsor Hoteis preparou um clima bem romântico para o Dia dos Namorados (12/06) em suas unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca. Os casais apaixonados poderão desfrutar de opções que vão desde festival de fondue com harmonização de vinhos importados até hospedagem em apartamento decorado com pétalas de rosas e banheira de hidromassagem, de acordo com a categoria escolhida.

No Windsor Barra, o Festival de Fondue, inspirado no cantão suíço de Lucerna, é aberto também a não hóspedes. No caso dos casais que preferirem o pacote de hospedagem, o fondue já estará incluído junto com outras vantagens, como cortesia no estacionamento, café da manhã de 13/06 servido no quarto, check-out tardio e decoração especial no apartamento.

Já no Windsor Marapendi, haverá um jantar comemorativo, com menu exclusivamente criado pelo chef Bertrand Bovier para a data. Esse serviço também é aberto a não hóspedes, mas já está incluído para aqueles que optarem pelo pacote de hospedagem, que tem café da manhã servido no restaurante, quarto decorado com pétalas, check-in adiantado e check-out tardio e estacionamento cortesia.

Informações e reservas do Windsor Barra: (21) 2195-5000 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações e reservas do Windsor Marapendi: (21) 2195-9900 /  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores