0
0
0
s2smodern

Os números em torno do turismo corporativo são impressionantes. Por ano, o segmento de viagens corporativas e reuniões de negócios movimenta mais de U$S 345 bilhões globalmente, segundo dados da Global Business Travel Association, que realiza entre os dias 11 e 15 de agosto, a maior conferência mundial do segmento na cidade de San Diego, na Califórnia.

Para promover o Rio de Janeiro, o Rio Convention & Visitors Bureau será o único escritório de promoção do país presente na comitiva de 30 representantes brasileiros do mercado de Turismo. A GBTA Convention vai reunir sete mil participantes de mais de 50 países:

Para Eric Boulanger, gerente de Congressos e Eventos do Rio CVB, o evento é fundamental para fechar negócios e atrair cada vez mais grupos e grandes eventos para a cidade.

Sobre o Rio Convention & Visitors Bureau

O Rio Convention & Visitors Bureau trabalha na captação de congressos e eventos e na promoção do Rio de Janeiro como um dos principais destinos de lazer e negócios do país. Fundado há 34 anos, trabalha para gerar novos negócios e oportunidades para seus quase 180 associados, fortalecendo a indústria do Turismo receptivo na cidade do Rio de Janeiro.