0
0
0
s2smodern

O MetrôRio tem vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para auxiliar de operação. O candidato precisa ter o CID (Classificação Internacional de Doenças) e o laudo atualizado que comprove a deficiência. Além disso, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência com atendimento ao público ou atividades similares. O horário inicial de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com curso de formação e possibilidade de crescimento na empresa, com aumento da carga horária para 8 horas por dia, em regime de escala.

O MetrôRio oferece, além do salário, benefícios como vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados.

Os interessados devem acessar o site do MetrôRio (www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco), clicar em “conheça nossas vagas” e se cadastrar. Não há data limite para a inscrição.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores