Pin It

Como parte da estratégia da AccorHotels em agregar a melhor equipe para a chegada da marca Fairmont ao Brasil, o grupo anuncia Michael Nagy como Diretor de Vendas e Marketing do empreendimento de Copacabana. Michael possui uma vasta experiência na área, tanto que deixará a função de Diretor Executivo do Rio Convention & Visitors Bureau para assumir o novo desafio.

Formado em Hotelaria & Gestão de Marketing pela Westminster College em Londres, sua trajetória na hotelaria começou em 1998 como Diretor de Vendas & Marketing na Rede Othon. Em seguida, ingressou no Hotel Pestana Rio de Janeiro na mesma função. Depois de 12 anos, Michael ocupou o mesmo cargo no Hotel Grand Meliá, por um ano.

Neste meio tempo, conciliou suas atividades na hotelaria com a Direção do Golf Corporate Brasil até 2013, quando assumiu a diretoria executiva do Rio Convention & Visitors Bureau.
Michael foi condecorado com várias premiações, entre as quais Personalidade do Ano de 2018 com o Prêmio Caio no segmento de Marketing de destinos e a Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pelo Governo e destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro.