O Natal Imperial 2018, em Petrópolis, Rio de Janeiro, será repleto de grandes shows e atrações para toda a família. Além do padre Fábio de Melo, que vai abrir a edição de 2018 nesta sexta-feira, 30 de novembro, farão parte da programação: Roberta Miranda, Roberta Sá, Lenine, Diogo Nogueira, Alceu Valença, Preta Gil, UM44k e BFF Girl. As datas vão até 20 de janeiro. Os principais shows acontecem na Praça da Liberdade, no Parque Municipal, em Itaipava, e no Palácio Quitandinha. Será feita a arrecadação de alimentos não perecíveis como forma de bilheteria.

O padre Fábio de Melo vai abrir a temporada do Natal, às 20h, na Praça da Liberdade, que durante a festa será chamada de “Vila Imperial”. Depois disso, entre os inúmeros destaques da programação, estão a cantora Roberta Miranda, 15/12; Preta Gil 5/01; e UM44K, 12/01, na Praça da Liberdade. A cantora Roberta Sá se apresenta no dia 16/12, no Sesc Quitandinha; Lenine, no dia 21/12, Diogo Nogueira, no dia 22/12, e Alceu Valença no dia 23/12, no Parque Municipal, em Itaipava.

Ao todo, o Natal Imperial vai contar com mais de mil horas de programação. O evento também terá apresentações de vídeomapping, espetáculos de luzes e som, desfiles da Parada Iluminada, programação especial em igrejas, além dos polos gastronômicos na Praça da Liberdade e no Palácio de Cristal, Casa do Papai Noel e diversas outras atrações. A programação completa será disponibilizada no site do Natal Imperial.